Literatura

Dica de literatura: Apenas um é diferente!

A dica de literatura de hoje é um livro-brinquedo! Apenas um é diferente  traz em cada página figuras de animais iguais com apenas uma diferença! E é você que deve encontrar! Algo parecido com o famoso Onde está o Wally? só que voltado para crianças menores.  
Com adivinhações em forma de versos, o livro estimula a criança a procurar a figura que é diferente e propicia também um excelente exercício de atenção! Que tal ler e brincar com o seu filho e ainda ajudá-lo a se concentrar? As belas e coloridas ilustrações por si só já são um convite! Livro também é brinquedo! 
Apenas um é diferente é indicado para a leitura compartilhada a partir dos 4 anos e, a partir dos 6, a criança já pode ler e brincar sozinha! E você, já achou a figura diferente na ilustração da capa? 
Apenas um é diferente
Britta Teckentrup
Tradução: Gilda de Aquino
Preço médio: R$ 30,00

Sobre o autor

Isabella Zappa

Isabella Zappa

Pedagoga, psicopedagoga e mestre em Educação pela PUC-Rio. Atua como professora do Ensino Fundamental I e faz atendimento psicopedagógico de crianças com questões de leitura e escrita, usando a literatura infantil como aliada nesse processo.

Deixe um comentário