Literatura

Vamos fazer um monte de arte

As dicas literárias de hoje são um excelente motivo para você e seu filho aprenderem diferentes técnicas e movimentos artísticos na prática! Além do mais, os dois livros pra lá de divertidos! Que tal fazer um monte de artes?

No primeiro livro de Marion Deuchars, você começa sendo apresentado a diversos materiais artísticos como cola, canetas, pincéis, palhetas, tipos de tinta e etc. Em seguida, em cada página a autora traz uma proposta diferente de criação. A primeira delas é a de inventar vários sorrisos para a Monalisa! Você ainda aprende a desenhar com uma borracha, a fazer máscaras africanas, desenhos inspirados em Pollok, dentre muitas outras propostas. Tudo de maneira leve e acessível a qualquer um!  Se você gosta de arte, vai adorar esse livro. Se você gosta de arte, mas tem medo de arriscar, vai gostar mais ainda! Marion traz a arte para o nosso dia-a-dia e mostra que qualquer um está apto!

O segundo livro da mesma autora, traz diversas propostas de criações a serem feitas com as digitais! Incrível ver toda a arte que podemos fazer com a ponta dos nossos dedos!

Vamos lá! Dê o primeiro passo e coloque a sua criatividade pra funcionar! Sem medo!

Vamos fazer um monte de arte

Marion Deuchars
Edições Pinakotheque
Preço médio: R$ 60,00

Vamos fazer um monte de artes com os dedos

Marion Deuchars
Edições Pinakotheque
Preço Médio: R$: 50,00

Sobre o autor

Isabella Zappa

Isabella Zappa

Pedagoga, psicopedagoga e mestre em Educação pela PUC-Rio. Atua como professora do Ensino Fundamental I e faz atendimento psicopedagógico de crianças com questões de leitura e escrita, usando a literatura infantil como aliada nesse processo.

Deixe um comentário